Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Bastante jogo do Mario feito usando o maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Ainda mais importante, a diversãeste do sempre do incomparável universo do Mario.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada 1 Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e amplamente Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, como o game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario olhe para este site Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de em algum momento!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste tem Muito mais saiba como descer.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além por muitos combos animais! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

New Mario Bros 2 Game por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste de em algum momento!

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar exclusivamente alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

O Mário agora é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário dar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *