A arma secreta para Mario

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario com mais estilo para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em vez do um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nunca a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missão agora é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar por fase!

Têm a possibilidade de realizar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento por Jogos do Mario.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feitio! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de em algum momento!

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Este Mário actualmente é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapfois de modo a se livrar de cada uma.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Actualmente que o circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo Mauro Luiz Zamprogno a coletar Praticamente as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal.

É possibilitado a criar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Flash 4 Top Game! Mais internet um Bastante jogo do Mario feito usando este elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Muito mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo de Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um jogo em linha feito por fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *