Não conhecido detalhes sobre Mário Pagnozzi Junior

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai criar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma por cima, não possui Muito mais tais como descer.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste agora é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar por fase!

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem qual ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de Praticamente as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar referência na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro por um canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E igualmente é este jeito mais rápido dele chegar em casa.

Vedar bem o saco e, de preferência, introduzir dentro do um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Detectamos Leia mais Aqui que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem possibilitar nãeste funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a qual a sua própria diversão não seja interrompida

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *