Tudo sobre Mario

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma do cima, não possui mais como descer.

Pode criar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão por sempre!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Durante a jornada, você pode executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por coisa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mas o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar mal alguns pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária do pelo mínimo 4 horas.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Muito mais nesse game recheado do proceder.

Este Twee é bem fofo e parece um urso de pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos como ele fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *